XI CIEFMH e XVII SPEF
XI Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana e XVII Simpósio Paulista de Educação Física

Megaeventos no Brasil: Legado para a Educação Física?

Rio Claro - São Paulo de 19 a 22 de junho de 2019

Normas de Trabalho




O que você precisa saber antes de submeter seu trabalho.

Submeta seu trabalho!

Normas gerais

Submissão de trabalhos totalmente online. Não perca tempo, submeta agora.

- Autoria e submissão:
O autor principal submete o trabalho e indica os coautores;
- Quantidade de trabalhos:  
Trabalhos como autor principal: 2 (dois);
Participantes por trabalho: 6 (seis) incluindo autor, coautores e orientador.

- Publicação e certificado:
 Anais com ISSN publicado com os trabalhos aceitos e apresentados, mediante o pagamento de pelo menos o PRIMEIRO AUTOR;
Certificação dos trabalhos apresentados.


Quero enviar meu trabalho

Ficou na dúvida de como
enviar seu trabalho?
Veja as normas e submeta.

Tema livre

Tema livre

1. Tema livre:
1.1 - O autor que tiver interesse em submeter seu trabalho na modalidade tema livre, deve fazer esta opção na caixa de verificação correspondente, no processo de submissão.
1.2 - O autor terá um total de 15 minutos para exposição do trabalho: 10 minutos para apresentação, seguido de um período de 5 minutos para discussão.
 
2. Submissão do Resumo:
2.1 - Os resumos deverão ser enviados pelo sistema on-line do evento em Português ou Inglês em caixa de texto específica, em texto corrido, com número mínimo de 2000 e máximo de 3000 caracteres (com espaço simples, fonte times, tamanho 12, justificado pela esquerda).
O título deve ser conciso e explicativo, representando o conteúdo do trabalho, a ser inserido em caixa de texto correspondente. Indicação dos autores, seguido de identificação da instituição de origem. Se pertinente, acrescentar instituições que ofereceram apoio financeiro. O resumo deve incluir: descrição sumária do problema investigado, características pertinentes da amostra, método utilizado para a coleta de dados, resultados e conclusões, suas implicações ou aplicações e conclusões. NÃO SERÃO ACEITAS (bloqueado pelo sistema on-line) referências bibliográficas, figuras ou gráficos. A caixa de texto específica à inserção do resumo deve ser utilizada somente para a finalidade a que se destina.
As demais informações devem ser inseridas nas caixas de texto correspondentes. Os resumos simples que não atenderem as regras acima, NÃO SERÃO CONSIDERADOS.
Formato: o arquivo deverá ser anexado no formato PDF, com tamanho máximo de 2MB. O uso do papel timbrado da edição atual do evento é obrigatório. O modelo é disponibilizado no site do evento para download.

Ver norma completa
Painel/Pôster

Painel/Pôster

1. Painel/pôster:
1.1 - O autor que tiver interesse em submeter seu trabalho na modalidade painel/pôster deve fazer esta opção na caixa de verificação correspondente, no processo de submissão.
1.2 - O painel/pôster (0,90m de largura x 1,20m de altura) deverá ser afixado no dia e local definidos pela comissão científica. Ainda, o apresentador deverá permanecer junto ao mesmo em horário a ser definido pela organização do evento.

2. Submissão do Resumo:
2.1 - Os resumos deverão ser enviados pelo sistema on-line do evento em Português ou Inglês em caixa de texto específica, em texto corrido, com número mínimo de 2000 e máximo de 3000 caracteres (com espaço simples, fonte times, tamanho 12, justificado pela esquerda).
O título deve ser conciso e explicativo, representando o conteúdo do trabalho, a ser inserido em caixa de texto correspondente. Indicação dos autores, seguido de identificação da instituição de origem. Se pertinente, acrescentar instituições que ofereceram apoio financeiro. O resumo deve incluir: descrição sumária do problema investigado, características pertinentes da amostra, método utilizado para a coleta de dados, resultados e conclusões, suas implicações ou aplicações e conclusões. NÃO SERÃO ACEITAS (bloqueado pelo sistema on-line) referências bibliográficas, figuras ou gráficos. A caixa de texto específica à inserção do resumo deve ser utilizada somente para a finalidade a que se destina.
As demais informações devem ser inseridas nas caixas de texto correspondentes. Os resumos simples que não atenderem as regras acima, NÃO SERÃO CONSIDERADOS.
Formato: o arquivo deverá ser anexado no formato PDF, com tamanho máximo de 2MB. O uso do papel timbrado da edição atual do evento é obrigatório. O modelo é disponibilizado no site do evento para download.
 

Ver norma completa

Fique por dentro! Algumas datas importantes.

Prazo de Submissão de Trabalhos

29 de abril de 2019

Prazo de divulgação de trabalhos

13 de maio de 2019

Prazo de pagamento de inscrição

10 de junho de 2019